Logo para Celular
Web_layout4043
Logo para Computador
Web_layout4043
  •  Tudo em até 6x sem juros*
  •  
  •  Emissão de NF-e PF ou PJ
  •  
  •  Receba o produto onde estiver
  •  
  •  Desconto no pagamento à vista*

PÁGINAS DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

 

Considerações gerais para procedimento de trocas e/ou devoluções

Na Smartcopy, temos o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade, em parceria com os melhores fabricantes do mercado. Nossa Política de Trocas e Devoluções foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor, para garantir a total satisfação dos nossos clientes e manter a credibilidade que conquistamos ao longo dos anos.

 

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entre em contato com nosso Setor de Vendas através do e-mail sac@smartcopy.com.br ou telefone (11) 3341-2321, de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Devoluções sem prévia comunicação, fora do prazo, ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto, serão reenviadas ao cliente”.

 

Troca e desistência por arrependimento

Caso não esteja satisfeito com a compra, a Smartcopy aceita devoluções desde que:

 

a) O produto não tenha sido usado,

 

b) A solicitação seja feita dentro de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

 

c) Seja apresentada a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal correspondente.

 

d) O produto seja devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre do fabricante intacto. Caso o produto apresente sinais de uso, manuseio indevido ou violação, a troca não poderá ser realizada.

 

Para devoluções por desistência, insira no verso da Nota Fiscal (DANFE) os seguintes dados: nome completo, CPF, carimbo da empresa, assinatura e motivo da devolução. Este documento deve ser enviado junto com o produto devolvido.

Produto com defeito

Caso identifique algum defeito no produto, entre em contato com nosso Setor de Vendas imediatamente para receber orientações. O prazo para reclamação é de 30 dias corridos para a Smartcopy ou 90 dias corridos para o fabricante, a partir da data de recebimento.

 

O produto com defeito deverá ser enviado à Smartcopy acompanhado do Formulário de Mercadoria com Avaria. Após o recebimento, será feita uma análise técnica em até 30 dias. O resultado poderá ser:

 

Laudo favorável: A troca conforme disponibilidade de estoque. Caso haja diferença de valor, será gerado um crédito para compras futuras ou o valor será devolvido em até 10 dias úteis. A Smartcopy arcará com os custos de devolução e reenvio.

 

Laudo desfavorável: O produto não será substituído, e o cliente será informado dos motivos, que podem incluir:

 

  • Ausência de defeito;

  • Uso inadequado ou dano acidental;

  • Desgaste natural do produto (por exemplo, toner com mais de 30% de utilização).

 

A Smartcopy se reserva o direito de aceitar ou recusar todas as devoluções de produtos, conforme os critérios estabelecidos.

 

Está com dúvida ou precisa de ajuda?

Preencha este formulário com seus dados e em breve nossa equipe entrará em contato.

 

Nome:

E-mail:

Telefone:

Deixe sua mensagem:

Seta para o Topo
Inscreva-se e receba novidades:
Horarios de Atendimento 
  • Televendas/loja física: Segunda-feira a quinta-feira das 08:30h as 17:30h, sexta-feira das 08:30h as 17h.


    Atendimento online/chat: Segunda-feira a quinta-feira das 08h30 as 17h30, sexta-feira das 08h30 as 16h30.

Transportadoras 
  •        

Empresa LTDA.  | Rua José, 50 - Loja 123 - Presidente Altino - Osasco -SP | Mapa
Selo Objectdata ( Rodapé )
  • Web_banner_item737