•  (11) 3341-2321
  •  
  •  (11) 3341-2529
  •  
  •  (11) 9 6849-4080
  •  
Web_banner105
Web_banner71
  •  Tudo em até 6x no cartão.
  •  
  •  Emissão de NF-e PF ou PJ.
  •  
  •  Receba o produto onde estiver.
  •  
  •  Desconto no pagamento à vista.


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES


 

 

Considerações Gerais Procedimento para Trocas e Devoluções

 

A Smartcopy oferece aos seus clientes produtos de qualidade, sempre buscando parcerias com os melhores fornecedores na área. E devido ao respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar total satisfação, foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor, uma política de Trocas e Devoluções.

Quando necessário realizar alguma troca ou devolução, comunicar o setor de vendas através do e-mail vendas@smartcopy.com.br ou telefone (11) 3341-2321, segunda à quinta das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h.

 

*Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.

 

TROCA E DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO

Se por algum motivo, não ficou satisfeito, a Smartcopy acatará a devolução desde que:

a) a reclamação seja realizada dentro de 7 (sete) dias corridos - a contar do recebimento do(s) produto(s);

b) apresentação do documento fiscal (Nota Fiscal ou Cupom Fiscal);

c) o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. Havendo indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a troca não poderá ser realizada.

*Nos casos de desistência, deve-se informar no verso da Nota Fiscal (DANFE) recebida: nome completo, CPF, carimbo da empresa e assinatura, bem como o motivo da devolução. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Se ao utilizar o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso departamento de vendas, para melhor orientação dos procedimentos a serem adotados, respeitando o prazo máximo de 30 dias corridos, em caso de revenda e 90 dias corridos em mercadorias para consumo próprio - a contar do recebimento do(s) produto(s);

O produto que aprensentar qualquer tipo de avaria, deverá ser encaminhado a Smartcopy, junto com o Formulário de Mercadoria com Avaria (anexo a este documento); e passará por uma análise técnica. O prazo para esta análise é de até 30 dias após o recebimento do produto. Se a análise aprensentar:

Laudo favorável a comprovação de defeito

Será feito a troca pelo mesmo produto ou outro, conforme a disponibilidade do estoque. Caso haja diferença de valor, para restituição ao cliente, pode ser gerado um crédito para compras futuras ou depósito em até 10 dias úteis, conforme a convêniencia do cliente. E a Smartcopy arcará com os custos de devolução e reenvio.

 

Laudo desfavorável a comprovação de defeito

O produto não tem direito a substituição. Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto e dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso (ex. toner com mais de 30% de utilização).



 

 


Unidade de imagem, transferência e fusão.

Trocar a unidade completa ou seus consumíveis? Veja mais

18/09/17

Você sabe sobre a importância da limpeza da sua impressora?

 De todos os problemas da impressora, 90% vem da sujeira. Veja mais

28/08/17

Para seu negócio: refil ou cartucho de toner??

O segmento de compatível abrange uma grande variedade de opções para o seu negócio, possibilitando que você faça uma escolha que                      melhor se encaixe na sua rotina de trabalho. Veja mais

14/08/17
 Toner compatível x Toner original

Na postagem anterior falamos sobre produtos compatíveis e agora que já esclaremos algumas dúvidas sobre esse assunto, vamos explorar mais esse mercado de compatível falando sobre os toners. Veja mais

07/08/17

O que são produtos compatíveis?

Os compatíveis são produtos que são fabricados para serem similares ao produto original. Veja mais.
31/07/17
 
 

Unidade fusora: Película de fusão x Rolo fusor

Qual a diferença entre a película e o rolo?

 

Chip de toner

Para que servem? Quando trocá-los?

 

Unidade de imagem, transferência e fusão.

Trocar a unidade completa ou seus consumíveis?
Formas de Pagamento 
  • Web_banner_item58
  • Web_banner_item59
  • Web_banner_item75
  • Web_banner_item76
  • Web_banner_item77
  • Web_banner_item78
  • Web_banner_item81
Acompanhe-nos pelo Linkedin

Horário de atendimento

Televendas/loja física: Segunda-feira a quinta-feira das 08h as 18h, sexta-feira das 08h as 17h.
Atendimento online/chat: Segunda-feira a quinta-feira das 08h30 as 17h30, sexta-feira das 08h30 as 16h30.

Todos os direitos reservados - Smartcopy ©2016

  •